O isolamento social, ocasionado pela quarentena menteve, por muito tempo, estabelecimentos comerciais fechados e consequentemente, desencadeou o surgimento e infestação das pragas urbanas. Com as medidas de flexibilização, felizmente, muitos comércios já retomaram as suas atividades e começaram a receber novamente o público. No entanto, ao longo deste processo, muitos proprietários estão assustados com o aumento das pragas urbanas em seus comércios, em muitos casos, as infestações podem tomar proporções gigantescas que, aparentemente, fogem do controle.

Inicialmente, a primeira medida para tentar conter o avaço das pragas urbanas em comércios, é evitar, a qualquer custo, que alimentos fiquem expostos em pias e mesas. A armazenagem dos alimentos também faz toda a diferença. o local deve estar sempre limpo e seco. Estas são algumas medidas preventivas e também ajudam a conter o avanço ainda maior das infestações de roedores, baratas e insetos em geral.

No caso dos estabelecimentos, que já estão comprometidos ou até mesmo necessitam de medidas preventivas para reabrir de forma mais tranquila, o indicado é contar com uma empresa especializada. A Fatality pode cuidar de tudo isso para você! Desde a prevenção até a contenção das pragas urbanas, trabalhamos para garantir que o seu estabelecimento esteja plenamente seguro e protegido contra as pragas urbanas para que possa voltar a funcionar com força total.